quarta-feira, 16 de junho de 2010

The Kira Justice confirmou no MySpace que vai estar presente no Anime Fan

Antes de começar, meu primeiro post vai ter uma pequena apresentação.

Bem, meu nome é João Marcus, mas por favor me chamem de Kiyo. Eu curto muito animê e Jmusic
e eu entrei aqui pra falar da The Kira Justice, vou ser bem formal e vou me focar mais nas NOTICIAS da banda.

A banda The Kira Justice confirmou na sua agenda de eventos no MySpace, que estará presente no evento de animês Anime Fan, o show vai marcar o segundo dia do evento e acontecerá no dia 12 de setembro.

O Anime Fan vai acontecer nos dias 11 e 12 de setembro em Porto Alegre-RS e vai contar com a presença de vários artistas e convidados, vai ter também vários concursos de games, cosplay e animekê, também na área de alimentação vai ser possível degustar um pouco da comida típica japonesa.

Vale à pena comparecer e curtir The Kira justice no Anime Fan.

NÃO PERCAM !

5 comentários:

Hana disse...

bom bom, muito bom, haha *-* welcome, Kiyo :D

Victor Comenho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Comenho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Comenho disse...

Oi! Tem um selo pra vocês lá no meu blog! Podem ir pegar, espero que gostem! =D

http://marcador-de-paginas.blogspot.com

Kiyo disse...

vlw hana