terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Apresentações (Part. 2)

Olá galera linda, primeiramente bem-vindos ao blog! :)
Eu sou a Laiz, mas podem me chamar de Quita.

O blog funcionará totalmente sobre à The Kira Justice.
Novidades, fotos, entrevistas (concerteza terá! *-*), músicas, eventos que iram participar, fotos de shows, etc.

Teremos um espaçinho chamado Espaço do fã. Como irá funcionar?
Simples, pedimos uma foto ou um texto relacionado com a TKJ sempre com um tema diferente. Ex: TKJ + natal.
Aí você tira uma foto linda com algo da TKJ com o gorro do Papai-noel e nós manda. *-*
Serão escolhidas 5 fotos e 5 textos para apareçer aqui no blog. :D

Mudando de assunto, uma apresentação sobre mim para me conheçerem melhor, que tal? :)
Meu nome é Laiz Ramos da Silva Serafim, mais conheçida como Quita ou Lai. 12 anos de idade, amo fazer blogs, contas de diferentes tipos de sites de relacionamento. Sou ariana, nasci no dia 25/03. São Paulina, moro em São Paulo - SP - Zona Leste. Já fiz alguns cosplays mas a maioria não tirei nenhuma foto.
Acho que é isso. :D

XoXo, Quita! :)

Nenhum comentário: