domingo, 9 de maio de 2010

#HappyBDaySarisaLynar | AnimaTeen 2010

Isso aí fãs da The Kira Justice, hoje é aniversário da Sarisa Lynar, nossa vocalista preferida! *-* Quem tiver Twitter não perca tempo poste lá: #HappyBDaySarisaLynar :) O presente? Vai chegar atrazado, pois o PhotoShop não quer colaborar comigo, again D:

Fora isso, teve o AnimaTeen 2010 aqui em São Paulo, eu fui e vocês? \õ/ Nos dias 24 e 25 de Abril ocoreu o AnimaTeen, trazendo várias coisas de otakus e otomes. As Sweet Lolitas fizeram a festa: quando se olhava para um lado: olhe uma Sweet Lolita, quando olhava para o outro outra. Os cosplayers estavam beem legais. E como já deve se imaginar os cosplayers que mais tinham era do anime e mangá Naruto, fora claro, de vários outros personagens de jogos, desenhos, animes e mangás. Havia jogos, barracas, e tudo o que um evento tinha de direito.

Quase no final do evento a banda japonêsa de J-Metall HEAD PHONES PRESIDENT fez todos pirarem com as músicas Chain e Fuck! A vocalista (Oyama Anza) é uma ex-atriz dos músicais de um anime/mangá muito conheçido: Bishoujo SeraShenshii Sailor Moon. E eu, moonie de carteirinha não perdi a oportunidade de falar com ela!! Um dia antes do show fui ao evento para ver o acústico de Chain, um acústico mega-perfeito! *-* E tive a oportunidade de conheçer ela, perguntei se ela estava gostando do Brasil e ela disse que "Sim, o Brasil é bem legal!" E claro, que ela estava quase morrendo de calor, hihi

No MySpace da banda Anza deixou um recadinho para os fãs enquanto ainda estava em São Paulo:

Nenhum comentário: