segunda-feira, 16 de agosto de 2010

The Kira Justice em Belo Horizonte

Antes de iniciar o primeiro Post, vou me apresentar um pouco: sou o Caio Gomes, curto muito animê, músicas com influência rock e seriados e estou começando aqui para postar notícias do The Kira Justice.

Confirmada a presença de The Kira Justice no Anime BH Plus tanto pela própria banda quanto pela organização do evento. O evento acontecerá nos dias 11 e 12 de Setembro e a banda se apresentará pela primeira vem em solos mineiros no dia 12 de Setembro.

Além do The Kira Justice, também está confirmada a apresentação de Shaman, LipStick e a participação também do Mundo Canibal.  O evento será organizado pelo grupo Shinsekai que acontecerá no Colégio Pio XII, Avenida do Contorno, 8902 em Belo Horizonte.

Os ingressos custam R$12,00 na compra antecipada e R$15,00 na portaria do evento sendo que, ainda não foram anunciados os postos de venda oficiais do evento e as vendas se iniciarão no dia 09/07.

Essa é a primeira vez que o The Kira Justice se apresentará no estado de Minas Gerais e eles prometeram fazer o melhor show de todos do evento, enquanto o setembro ainda não chega, a banda está entusiasmando a todos os seus fãs pelo Twitter e pelas comunidades do Orkut.

O show já está confirmado pelo Twitter e Orkut da banda do evento além de que já foi atualizado também no MySpace oficial do TKJ.

Inicialmente a apresentação em BH seria no dia 11 de Setembro e no dia 12 ocorreria a apresentação da banda no AnimeFan em Porto Alegre/RS, posteriormente, as datas foram invertidas e já são divulgadas pela organização do evento e pela banda.

Para saber mais sobre o evento acesse: http://www.anibh.com.br/.

Um comentário:

Anônimo disse...

sailor moon era muito bom,pena que acabou ;///