quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Novos itens da The Kira Justice, campanha “Queremos Sailor Moon!”

Yo!!~ Ogenki desu ka? =^_^= Começarei com a @TheKiraJustice: estava no twitter vendo as novidades, vi uma foto do AnimeRS e agora a TKJ tem também chaveiros!

Os chaveiros são lindos, né? *-* Além dos chaveiros neste sábado as 18h tem TwitCam da TKJ! Depois de um tempãao sem fazer eu já estava com saudades e você? :D Preparem suas perguntas, pois nós também faremos as nossas! Ah, talvez tenha entrevista por aí... Fiquem ligados, não só aqui como também no meu blog, já que algumas vezes não consigo logar aqui çç Então, posto algumas notícias lá :)

Já havia falado aqui que o SOS Sailor Moon Project está fazendo uma campanha chamada “Queremos Sailor Moon!” que já está na fase II - Redublagem. Faça um moonie feliz, vote, fale com os amigos, com a família, o melhor para o site, será se tiverem 6.000 respostas (o dobro de até agora). Então, quanto mais você votar mais vai ajudar, nyya!!!~ O resultado de tudo isso ainda sai essa semana, então GO! GO! GO!
Ah, tem mais novidades sobre animes: foi divulgado o trailer de Pokémon
A nova temporada de Pokémon, chamada Best Wishes! mal foi divulgada e um trailer já foi disponibilizado aos fãs japoneses no último episódio exibido da série. Ao que tudo indica, além de Hikari, Takeshi também deve deixar o grupo, dando lugar para Iris e Dento, respectivamente. O vídeo mostra também as novas enfermeira Joy e oficial Jenny, que serão diferentes das temporadas anteriores do anime.


Quer fazer parceria com o Kira Justiceiros? Agora você pode :D É só mandar um e-mail para thekirajusticeiros@hotmail.com ou punkheartt@hotmail.com com seu Site/Blog. ATENÇÃO: há vagas somente para sites/blogs sobre ANIMES/MANGÁS/COSPLAYS E AFINS, blogs pessoais não serão considerados.
Kissus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sugoi. O: