quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Misture: criatividade com as letras da TKJ!

É isso aí gente. Não é legal as pessoas que gostam de músicas de bandas - como por exemplo a TKJ - fazerem "confecções", ou "intertextualidade" com elas? Foi o que fez uma ex-moderadora do chat da banda. Ela "simulou" uma carta, vamos dizer assim. Segue abaixo:

"Aeris...
Nem que você desejasse eu desistiria de você, ontem eu me peguei Contando Estrelas pensando em você, e te digo A Luz Brilha nas estrelas, suas formas estranhas os astrólogos verdadeiros Cavaleiros do Zodíaco, me ensinaram uma vez no Zelda pra ver os sentimentos das pessoas, então eles me disseram deixe seus sonhos voarem voe voe Fly! Bem, mas tenho que lhe dizer aVerdade, estou morrendo peguei uma doença nova, um tal de Beethoven Víruse isso pode me matar te deixei tudo que tenho, a senha do meu banco é 007 Goldeneye foram os únicos bens que me sobraram uma conta e um olho de ouro, mas vou tentar juntar mais coisas para lhe deixar. Bem, talvez eu acheOutros Olhos, mas te dou Liberdade não precisa me amar porque estou morrendo até porque um dia você vai achar Alguém que vai te amar como eu não pude só peço que seja feliz esse é um dos meus 15 Desejos finais, falei com o doutor e Eu já não sei mais qual é o Meu Caminho, decidi que Essa noite eu vou fugir, ele disse que eu tinha que fazer uma série de exames e eu dissePokémon fazer tantos exames, mas Agora é Tarde vou sair em Marcha Imperial que eu ganho. Vou morrer logo, logo e espero que eu vá para o céu como uma alma brilhante uma verdadeira Shinning Soul peço que Quando seu Coração Parar de Bater você pense em mim porque se eu tivesse que escolher entre você e o céu, eu não teria dúvidas. Eu Escolho Você!"

Mais sobre o chat da banda, clique aqui.

Legal, não é?

Nós, então, do KiraJusticeiros, gostamos tanto da ideia, que fizemos algo um tanto parecido! Mas é claro, que não chega nem aos pés da criatividade da integrante do chat da The Kira Justice! Confere aí!

"The kira Justice,
Eu já não sei mais o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo, eu ficaria contando estrelas e lembrando de ti. A verdade, é que eu não posso seguir o meu caminho se eu escolho vocêNem que você desejasse, Aeris te veria com outros olhos. E agora é tarde porque ela não é alguém que vá te amar, mesmo quando seu coração parar de bater. Nunca esqueça que a luz brilha, esse é um dos meus 15 desejos."

E aí? Alguém quer arriscar alguma coisa? Vamo gente! :D
Se alguém quiser ter algum texto similar postado aqui, envie-nos para kirajusticeiros@hotmail.com.

Até mais gente o/


Um comentário:

Anônimo disse...

Que massa xD