terça-feira, 7 de dezembro de 2010

The Kira Diaries #6

Finalmente saiu o The Kira Diaries #6, galera! O vídeo contém cenas do dia-a-dia da banda, bem como shows em Pelotas/RS, Vitória/ES e a sessão de fotos feita pelo Maurício Mussi.
(Ah, e pra quem quer baixar as músicas da banda, e/ou ficar de olho para quando lançarmos os links para wallpapers EXCLUSIVOS, visite a página downloads.)
A propósito, eu amei esse e todos os outros The Kira Diaries. Além de nos aproximar da banda, nos faz conhecê-los ainda mais, sabe, quem nunca se interessou em saber o cotidiano de sua banda favorita? É por isso que a TKJ é e sempre será a melhor banda de j-music nacional do Brasil, e é por isso também que eles ainda irão passar por muitos estados, muitas cidades, e fazer cada fã muito mais feliz. Porque não é só a música contagiante que os tornam especiais: é também o carinho que eles têm com cada um dos fãs. Não importa origem, cor, raça. Eles são amigos de todos, eles querem conhecer todos. Eles QUEREM que a gente os conheça melhor, eles QUEREM ser nossos amigos. Eles são realmente demais. Eles sabem como animar uma platéia. Eu, por exemplo, várias vezes já fiquei triste por inúmeras coisas. Mas se tem alguém que me fez sorrir, foi a The Kira Justice. Aliás, eles sempre me fazem sorrir. Mesmo longe, eles são tão importantes pra mim. E continuarão a ser pra sempre. *-* E eu aposto que eles já fizeram muitos outros fãs sorrirem. Eles sempre fazem, não é? (L) :3
Então, pra quem leu o meu "depoimento" todo ._.' e ainda estiver lendo isto, confiram abaixo o vídeo na íntegra! :D
Bem, vou postar o link do vídeo, já que este blogspot não quer cooperar comigo.

Espero que gostem! TKJ É VIDA!

Um comentário:

Jéssica disse...

haha, euri muito com o vídeo! The Kira Justice é a melhor FATO \o\