terça-feira, 28 de dezembro de 2010

#TheKiraJustice FINALMENTE sobe nos TTs!

Na madrugada de ontem (coisa que infelizmente, não pude participar), todos os fãs da TKJ se juntaram para trendar a tag #TheKiraJustice nos TTs. E não é que ela subiu?
E temos imagens comprovando: 01, 02.

Estou muito feliz em ela ter subido, e infeliz por não ter ajudo (me dêem folga né, tinha oficina do curso às 9:00am!). Já que eu começei com a campanha com a tag #QueremosRafaTKJdeSailorMoon, para que o mesmo se vestisse e tocasse batera, depois de uma TwitCam, que não me lembro quem, pediu para que ele se vestisse.

Rafa
, você se lembra? Você disse que iria se vestir se trendasse, e trendou! Agora, espero anciosa, não só eu, como TODOS NÓS, o vídeo de você tocando na batera vestido de Sailor Moon! XD

Infelizmente, iria demorar anos pra eu achar os Tweets que dei RT quando o Rafa falou que se vestiria quando #TheKiraJustice entrasse nos TTs, haha, se não mostrava que foi realmente aceitado por ele! =P

Mas achei dois tweets que ~acho~ vai valer a pena! :) 01, comentário: depilação? Vamos fazer outra campanha pro Rafa se depilar?! XDDD BRINKS!
02, comentário: poxa, depois de TODO o esforço? NÃO, NÃO E NÃO! Queremos ve-lô de Sailor Moon tocando batera, não é mesmo? ;O;

É isso gente! :D
Obrigada para todos que tweetaram a tag, depois de meses conseguimos! <3
(mesmo eu sem participar...)
Até a próxima, Kita Kitsune~ :3

Nenhum comentário: