domingo, 27 de março de 2011

Campanha: The Kira Justice & Ryokan on We♥It!

Olá pessoal! Como vão? Nova Campanha no ar. Quem nunca ouviu falar do famoso site de add to me ♥? Ele é o We♥It, que tem como objetivo principal adicionar fotos/vídeos de coisas que você goste/ame/etc. Legal seria se a The Kira Justice e a Ryokan tivesse váaarias páginas no We♥It... Eu, sozinha, consegui adicionar algumas fotos. Mas vocês podem adicionar MUITO mais. Um belo jeito de deixar a TKJ e a Ryokan, duas bandas maravilhosas, mais famosas, não? Lembrando que a Ryokan e a TKJ são amigas! :)

O We♥It é Brasileiro, mas é acessado por vários gringos de todos os países que vocês imaginarem.

Como criar uma conta no We♥It

1) Entre no site do We♥It. Logo que você entra tem uma barra de opções com Explore, About, create an account, Log in. Clique em Create an account.

2) Mudará a tela. Coloque seus dados do modo que você quiser.
Display Name: seu nome.
Username: seu usuário.
Email: seu e-mail. =P
Passaword: sua senha.

3) Tudo pronto? Clique em Sing up!

Como adicionar as fotos ao We♥It
Você tem duas opções. Primeira: Bookmarklet. O Bookmarklet é bem fácil de ser usado e tem até um Toturial no próprio We♥It ensinando como usar.
Segunda: Plugin. Os Plugins não estão mais disponíveis no Site. Mas se você dar uma procurada no Google concerteza irá achar.

Add a tag
Não se esqueçam de colocar as seguintes tags: ryokan, the kira justice. Caso ao contrário, as fotos não irão aparecer no "search". Podem colocar outras tags, como links das bandas. :D

Por hoje é só, até a próxima. @kitaktsn (:

Nenhum comentário: