sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Show no AnimeBH Plus - 12/09

Alguns dias após o primeiro show do The Kira Justice na capital mineira, Belo Horizonte, venho mostrar para vocês três vídeos da apresentação da banda em Minas Gerais. A banda se apresentou no último domingo às 18 horas, hora qual iria se apresentar a banda Lipstick mas, pela falta da presença das meninas da banda, o show do The Kira Justice foi o primeiro do segundo dia do evento e impressionou a mutias pessoas que não conheciam a banda.
O SetList completo do evento é o seguinte:
  1. Pokémon Theme
  2. Zetsubou Billy
  3. Contando Estrelas
  4. Eu Me Remexo Muito
  5. Mundo Pokémon
  6. Eu Escolho Você
  7. Zelda: Light World Theme
  8. Digimon Digitais
  9. Liberdade (We gotta Power)
  10. Nem Que Você Desejasse
  11. Pegasus Fantasy (Clean)
  12. Shining Soul (Shurato)
  13. Dragon Ball GT
  14. What's Up, People? 
Os vídeos publicados são os seguintes:
The Kira Justice - Saint Seiya - AnimeBH Plus 
The Kira Justice - Eu me remexo muito - AnimeBH Plus 
The Kira Justice - Contando Estrelas - AnimeBH Plus 
Matheus, Sarisa, Alice e Rafa, após o show se juntaram do lado do palco para tirar fotos com todos que apareceram e além disso, vender alguns itens da banda como chaveiros e camisas. A banda ainda está ajudando na divulgação dos e-mails dos organizadores de eventos em Belo Horizonte para um possível futuro retorno a capital mineira.
Obs.: O show ocorreu dentro de um Ginásio e onde a gravação ocorreu, na frente do palco, não foi muito favorável para o efeito sonoro do vídeo, em alguns momentos ficam difícil entender o que estava sendo cantado. Espero nos próximos shows trazer uma qualidade melhor de vídeo.

Nenhum comentário: