quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novo membro na equipe, shows, +

Isso mesmo gente, novo membro na equipe! O melhor é que é de SP (aonde eu moro), e agora vai dar para fazermos MAIS coberturas sobre os eventos!!~ *-* Tudo de bom, né? Bom, além de ser mais velho do que quase todos, tenho certeza que ele se sairá bem :)
Conheçeu a TKJ a pouco tempo, mas pelo que já sabemos ele tem uma HONRA ENORME em estar aqui! Ownn... Q
Ok, vou dar um "pequeno" perfil sobre nosso novo colunista/cobertura de eventos:
O nome é André, mais conheçido como "Thor" ou "Ookami" (dá pra perceber que tá entrando animais aqui? Kitsune - Raposa e Ookami - Lobo xD). E tem muuuuito mais que ele mesmo dirá no primeiro post, hihi Só vou adiantar: é um grande amigo meu e da Hana; e claro, é meu "best friend forever" sim :3

Se acalmem! O vídeo da TKJ em BH vai ser posto no YouTube! Se for precisso irei dar puxões de orelha no Caio, mas o vídeo será postado. Afinal, não iremos deixar vocês que não puderam ver o show curiosos. Seria maldade de mais, é ):

Lembra da tag #QueremosRafaTKJdeSailorMoon? Pois é, tem gente tuitando e isso é muito legal mesmo! *-* Porém você não quer o Rafa só de Sailor Moon uma vez né? Então tuite quantas vezes quiser (mas moderadamente se não vira spam). Quer saber como? Assista ao vídeo educativo (-QQQQQQQQ) a baixo:



Até a próxima :D

Nenhum comentário: