sábado, 11 de setembro de 2010

Show no AnimeFan 11/09

Acabei de chegar do AnimeFan. Evento esse que teve um púbico bem pequeno por culpa da chuva que surgiu de ultima hora. Passei a tarde toda com o pessoal do chat TKJ (mgroup33809@hotmail.com) até chegar o horário do, tão esperado, show da The Kira Justice.
Posso dizer com convicção que foi o melhor show da banda que presenciei. Matheus, Alice, Sarisa e Rafa deram tudo de si e fizeram uma apresentação e tanto, cheio de qualidade musical e presença de palco - como de costume. O público era pequeno, mas bem agitado. De tão bom que foi o desenvolvimento do show a banda tocou duas músicas próprias de bônus, a pedido do pessoal. Foi uma hora e alguns minutos de shows e 14 músicas tocadas, e no final dezenas de pessoas cansadas de tanto pular e cantar(ou gritar). A setlist foi a seguinte:

1. Pokémon Theme (primeira abertura)
2. Zetsubou Billy
3. Contando Estrelas
4. Eu Me Remexo Muito
5. Mundo Pokémon
6. Eu Escolho Você
7. Zelda
8. Digimon Digitais
9. Liberdade
10. Nem Que Você Desejasse
[BÔNUS] Aeris
[BÔNUS] A Luz Brilha
11. Dragon Ball GT
12. What's Up People?

A banda mal terminou o show e foi em direção ao aeroporto para viajar para Belo Horizonte. Farão outro show amanhã, espero que seja bom como esse. Eu estou sem voz e com um pouco de dor de cabeça, mas com certeza muito satisfeito. ;D

Nenhum comentário: