quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aniversário do @KiraJusticeiros + Wallpaper

Olá, pessoal que acompanha este fã-blog! Tudo bem com voces?
Bem, como já divulgamos no twitter e muitos já sabiam, o fã-blog hoje, completa 1 ano e eu não podia deixar de fazer este post, não é?
Então, eu, pessoalmente, e acredito que todo o pessoal do fã-blog, sente-se muito feliz neste dia tão importante para nós, já que faz 1 ano que eu e a Kita decidimos criar o The Kira Justiceiros. Um fã-blog que, quando começou, não tinha muitos arquivos, muitas coisas, muitas visitas, mas nunca deixamos de acreditar nele, e é graças à VOCÊS que acompanham o fã-blog que estamos aqui hoje, este é só um ano de muitos. Queria também agradecer, em nome de toda a equipe, à própria TKJ que tem nos incentivado desde o início, e inclusive nos dado ideias, e não é todo fã-blog que tem ajuda/incentivo de seus idolos, não é?! Então MUITO obrigada TKJ, por acreditar na gente *-*
A partir deste um ano de fã-blog, muitas coisas estão por vir. Mais wallpapers, CAMISETAS, bottons e muita, muita novidade pra vocês, porque, afinal, nós somos os Justiceiros de Kira! Yeah \o/
A Kita, que já disse no twitter, está fazendo um "Persona" da TKJ, eu não conhecia isto, mas dei uma procurada no google (hahaha) e agora estou por dentro de tudo 8D
Obrigada pessoal, muito obrigada! \o\
Vamos continuar detonando, porque a TKJ é a melhor, yuppi! -q
Até o próximo post -feliz- *-* Olhem o wallpaper novo! \o/

(Clique aqui para ampliar a imagem)

Espero que gostem, e até o próximo post! <3

Nenhum comentário: