quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um ano de Kira Justiceiros!

Isso mesmo gente, hoje, o The Kira Justiceiros está completando um ano de existência! *confets* Foi exatamente no dia 16 de Fevereiro de 2010 que eu e a Hana decidimos criar o Fã-Blog da The Kira Justice. Me lembro até que foi numa tarde de sol aqui em SP, rs. *-*

Mas o KJ que está fazendo aniversário e são VOCÊS, repito, VOCÊS que irão receber os presentes. OBAAAA! :D De tão empolgada que eu estava, até fiz um bolo para comemorar, sério.

Para quem não conseguiu ler a plaquinha: "Feliz Aniversário @KiraJusticeiros!!! Um ano!"

O bolo é de baunilha, nhamnham! ♥ Mas não para por aí: virá Wallpapers, como disse no post abaixo, um vídeo que ainda falta editar (vai vir atrasado, desculpem!), e um Persona para Firefox da The Kira Justice!! Isso certamente é o mais esperado .-. q MAS, estou tendo certos probleminhas quando ao Upload das imagens do Persona (terei que fazer tudo de novo T_T).

Mas vamos cantar Parabéns pro KJ? 8D Q
Parabéns pra você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida! É big, é big
É big, é big, é big É hora, é hora É hora, é hora, é hora! Rá tim bum! KIRA JUSTICEIROS, KIRA JUSTICEIROS! \Õ/

E o primeiro pedaço do bolo é para, tchãnthãnthãnthãn...
THE KIRA JUSTICE!
Muito obrigada, TKJ, por ter acreditado na gente desde o início, por termos nos icentivado e ajudado nas notícias e até no nome do Twitter (eu me lembro do Tweet da Alice: "@TheKJusticeiros Não seria melhor Kira Justiceiros?"). Muito obrigada por ter abraçado a campanha do Rafa se vestir de Sailor Moon e tocar a bateria. E Rafa, estamos esperando, viu? ;__; ♥

Até a próxima, @_kitakitsune :3

Nenhum comentário: