segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Novos wallpapers em construção, Sailor Moon Super em DVD, mangá de Tokyo Mew Mew e Rockin' Heaven no Brasil

Já faz um ~bom~ tempinho que não fazemos Wallpapers, não é? Mas sabia que as minhas aulas voltaram? Pois é, to sem tempo pra N A D A mesmo estudando de manhã, mimi. ): Mas em fim: NOVOS WALLPAPERS ESTÃO SENDO FEITOS! E quando chegarem mandem Prints usando os Wallpapers, podem ser dos antigos até dos novos! Iremos postar aqui no KJ! :D Os novos Wallpapers serão feitos em 3 tamanhos diferentes: 1280x1024, 1600x1200, 2560x1600 (Widescreen)! Mas é claro, cada tamanho, um wallpaper diferente. A entrega dos Wallpapers? S U R P R E S I N H A!

Sailor Moon Super em DVD.
Como muitas pessoas já sabem, sou moonie de carteirinha, sempre passo nos sites gringos de Sailor Moon para buscar novidades e passa-lás em primeira mão para vocês.
Lembram de Sailor Moon? NÃO?! Vamos refrescar sua memória: Bishoujo SeraSenshi Sailor Moon é uma série de mangá e anime criada pela mangaká Naoko Takeuchi. SM foi um grande sucesso tanto como anime como mangá. No mangá o mesmo foi dividido em 5 fases: Classic, R, S, SuperS e Stars, no Anime a divisão foi a mesma. O sucesso foi tão grande, mas tão grande que SM foi até parar no Teatro, mas não qualquer Teatro: um Teatro Musical, batizado de
SeraMyu, uma abreviação para Seeraa Muun Myujikaru. O site brasileiro SOS Sailor Moon Project em parceria com Curiosayh faz traduções dos musicais que podem ser vistos aqui.
Lembrou? Agora vamos lá, o post foi feito pela Jamilly:

"27 de janeiro de 2011

Sailor Moon Super em DVD!

Bom tarde, Moonies!

As primeiras notícias sobre os DVDs brasileiros de Sailor Moon S saíram. Durante algum tempo, o nome da empresa e do seu proprietário não puderam ser revelados por uma estratégia de marketing da Toei Animation.

Isso se deve porque o anúncio das empresas que contrataram a série na América Latina teria que ser feito ao mesmo tempo.

Ontem conversei por telefone durante um bom tempo com o Márcio S. Reginnette, diretor da CD & DVD factory, e tirei a maioria das minhas dúvidas. Não vou ficar parafraseando a entrevista do JBOX, mas se alguém ainda não a leu, o link está logo aqui.

Vou dividir com vocês as minhas impressões e algumas informações extras que não estão nela:

Podem respirar. O Márcio parece ser uma ótima pessoa e empresário. Ele conhece o produto, a compra não foi aleatória e Sailor Moon não será tratado como um desenho qualquer – pelo contrário, espera-se que seja a estrela da casa em 2011.

Em nossa conversa, o diretor mostrou que conhece a ordem cronológica das séries e até mesmo o nome das personagens, as peculiaridades da fase S e os problemas da dublagem. O fato de Sailor Moon S ter sido escolhida como carro-chefe da série no Brasil se baseia simplesmente no fato de que a mesma não foi exibida na TV Aberta e nunca foi lançada em DVD por aqui. Faz algum sentido, se considerarmos que a última fase trabalhada em escala nacional foi a R – mas é só isso.

O primeiro DVD precisa ser lançado em março e o preço será acessível, nada diferente do que vemos hoje no mercado. O Márcio está ciente dos resultados das nossas pesquisas, principalmente quem são as dubladoras escolhidas pelo público para a redublagem. Sobre isso, as masters, segundo ele, são japonesas, chegaram ao Brasil na semana passada e estão nas mãos da empresa para avaliação. Quem decide se a redublagem sai ou não é a própria Toei Animation, mas extras e legendas em português estão nos planos.

A CD & DVD Factory pode ser uma empresa desconhecida, mas está apostando em Sailor Moon para entrar com o pé direito no mercado dos animes no Brasil. Está acompanhando o sucesso na Itália e vê chances de um sucesso parecido no Brasil. A todos que torcem o nariz para uma empresa desconhecida, vale lembrar a JBC. Ela era considerada desconhecida comparada à Conrad e hoje qual das duas obteve maior êxito? Vamos dar um voto de confiança."


Mangá de Tokyo Mew Mew e Rockin' Heaven no Brasil.
Tokyo Mew Mew (As Super Gatinhas) e um mangá desconhecido chamado Rockin' Heaven chegam ao Brasil e estão sendo publicados pela Panini Comics - Planet Manga. O Anime de Tokyo Mew Mew já foi passado no Brasil pela Cartoon Network e Boomerang, e agora está com o mangá a tona. Tokyo Mew Mew pela Panini é uma série bimestral em 7 Volumes. Até agora já foram lançados 2 Volumes: o primeiro tem a capa da Momomiya Ichigo na capa, e o segundo com Aizawa Minto na capa.
Para quem nunca ouviu falar de Tokyo Mew Mew posso dizer que é um anime mahou shoujo similar a popular série Sailor Moon. A grande dúvida que fica é: será que a Panini irá lançar o mangá
Tokyo Mew Mew À La Mode também?
Par aquem não aguenta esperar os mangás chegarem até a banca mais próxima da casa, vocês podem fazer Downloads do Anime aqui.
Sinopse de Tokyo Mew Mew: Momomiya Ichigo é uma garota normal de 13 anos, até que, num passeio a um museu, recebe um DNA de um gato selvagem da montanha (gato de Iriomote). A partir desse dia, foi obrigada a ser uma heroína, já que para voltar a normal, deve acabar com os ciniclones que querem roubar nosso planeta. Porém, não é só ela que está nessa história: há mais 4 garotas, que vão surgindo ao passar do tempo, também ganhando um ADN de um animal em extinção, para salvar nosso planeta. É uma série romântica, humorista e uma pessoa aprende lições com esta série.
Após a equipa Mew Mew juntar-se, começa uma busca atrás da Aqua Azul. Aliens e Mew Mews buscam desesperadamente esta pedra, que contará uma vantagem devastadora sobre os outros. Mas como pegá-la e usá-la? É isso que as heroínas terão que descobrir - antes que seja tarde demais.

Rockin' Heaven aparenta ser novo, mas é um mangá publicado desde Dezembro de 2005 no Japão pela Ribbon's. Rockin' Heaven na Panini é também, uma série bimestral, porém em 8 Volumes.
Se você não aguenta ir a banca e comprar os três primeiros Volumes que já foram lançados, vale a pena fazer o Download do mangá.
Sinopse de Rockin' Heaven: Sawa Konishi acaba de entrar no segundo grau, e após uma exaustiva pesquisa para escolher seu colégio levando em consideração um quesito muito importante: os uniformes, ela decide por um. Porém esse colégio era até o ano passado só para garotos e por isso a população feminina do colégio é mínima, claro que nunca sequer passou pela cabeça dela uma coisa assim. E já no primeiro dia de aula ela acaba comprando briga com o “chefe ” do pedaço. Será que a vida escolar dela está acabada?

Então gente, eram essas as coisinhas que tinha que contar há vocês.
Até a proxima, Kita Kitsune~

VN:F [1.9.6_1107]

Nenhum comentário: